Traduzir página

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Curso de Extensão Universitária em Coleta, Manuseio e Transporte de Material Biológicos

Caros leitores, alunos e profissionais da área da saúde, é com imensa satisfação que apresento-lhes o Curso de Extensão Universítária em Coleta, Manuseio e Transporte de Material Biológico que é ministrado pelo Instituto de Ciência, Extensão e Pesquisas Biomédicas (ICESP). O curso tem caráter extensivo e classificatório focado nas mais diversas formas de coleta, manuseio e transporte de materiais biológicos além de incluir noções básicas sobre Micologia, Microbiologia, Parasitologia e Hematologia.



O Instituto de Ciências, Extensão e Pesquisas Biomédicas (ICESP) é uma empresa que oferece treinamento, assessoria para pesquisas e cursos de extensão universitária. Inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o número 18.413.939/0001-43, com cede na cidade de Acopiara/CE e representantes em várias capitais do Brasil.

O principal objetivo do ICESP é fornecer ensino extensivo de qualidade voltada para o aperfeiçoamento, habilitação e treinamento de profissionais e estudantes das diversas áreas da saúde. Além de fornecer treinamento para empresas como laboratórios, clínicas, hospitais e instituições de ensino técnico e superior.

O certificado do curso é reconhecido pelo MEC e tem como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e  3° e  a Resolução CNE n° 04/99, Art 11, Inciso II – Conselho Nacional de Educação. O que torna o certificado válido para provas de títulos em concursos públicos e atividades complementares.

O curso será relizado nos dias 14 e 15 de dezembro de 2013, no CETESI - Taguatinga-DF.
(endereço: Lote 15 - Quadra C 11 - Taguatinga, Brasília - DF, 72010-100 ‎)



Para maiores informações sobre inscrições e valores, acessem: http://www.icespcursos.com/


Atenciosamente, Rafael Silva Brandão - Biomedicina.