Traduzir página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cursos grátis

Caros Colegas alunos de biomedicina, para vocês que têm interese de fazer um curso on-line totalmente grátis, com materiais didáticos de fácil compreensão, com certifcado reconhecidos pelo MEC e que tem como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e  3° e  a Resolução CNE n° 04/99, Art 11, Inciso II – Conselho Nacional de Educação.

Segue o link onde você vai encontrar diversos cursos da área da saúde entre outros em geral.

Mas como funciona?

Todos os Cursos oferecidos pela instituição são gratuitos.
  • Todos os Cursos são a distância, e ficam online 24 horas por dia.
  • Apenas o Certificado (opcional) possui uma pequena taxa de incentivo.
  • O incentivo é oferecer/enviar o Certificado para todos os alunos que concluirem os Cursos (nota mínima 8.0), além de receberem o Certificado via correio, estarão promovendo o incentivo da Equipe e dos Instrutores comissionados. Afinal, se o curso foi bom – Vale a pena receber o Certificado!
  • Tal Certificado possui grande Valor para:
    • Universidades (hora extra Curriculares),
    • Concurso Público em Geral,
    • Enriquecer Seu Currículum.
     
É um site que não possui nenhum vínculo com esse blog!! o link vai servir apenas pra você entrar se increver, fazer cursos completamente grátis, enrriquecer seu curriculum e completar suas horas extra curriculares na faculdade.






Esse é o modelo de certificado que a instuição emite. Vale apena conferir!!  é grátis, eu fiz um curso de Imunologia, estou fazendo um sobre como aumentar minha inteligência. O curso é ótimo!!
Eu recomendo!!






Entre no site, se cadastre!!

O site é:  http://idealgratis.com/curso/


 Atenciosamente, Rafael Silva Brandão.  3º semestre