Traduzir página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Curso de Extensão em Perfusão Extracorpórea

Dr Jeffchandler Belém de Oliveira

Caros leitores, no dia 09 de novembro de 2013 será realizado na Faculdade UniCesp Promove de Brasília, um curso de Extensão Universitária em Perfusão Extracorpórea com carga horária de 10 horas. O Curso será ministrado pelo Dr Jeffchandler Belém de Oliveira (foto). Ele é biomédico perfusionista titular da equipe Cirucor Centro-Oeste, especialista em circulação Extracorpórea e órgãos artificiais e professor universitário. 

O Dr. Jeffchandler (foto) foi o primeiro Biomédico a presidir a Associação Brasileira de Circulação Extracorpórea, sociedade que congrega todos os profissionais que atuam na especialidade. É uma especialidade em que os biomédicos podem atuar, e que desde janeiro de 2009 consta na Classificação Brasileira de Ocupações do Biomédico.

Na oportunidade serão abordados temas referentes a anatomia e fisiologia do coração, desenvolvimento da cirurgia e dos órgãos artificiais, histórico da cirurgia cardiovascular, legislação sobre a aplicação de órgãos artificiais, cirurgia simulada, ECG , demonstração de órteses e próteses e mercado de trabalho. 

O curso será realizado na Faculdade UniCesp Promove de Brasília campus Águas Claras na QS 05 Rua 300 lote 01.



Para maiores informações sobre valores e inscrições acesse: www.asgardcursos.com




Observação: Esse curso e a Instituição UniCesp Promove não possuem nenhum vínculo lucrativo com este blog!!!  Essa é apenas uma divulgação sem fins lucrativos para os leitores que tiverem interesse.


Atenciosamente, Rafael Silva Brandão - Biomedicina