Traduzir página

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Precisa de estágio? já conhece o ISBET?

Caros leitores, o Instituto Brasileiro pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento, o ISBET, foi criado há mais de 40 anos com o objetivo de capacitar futuros profissionais. Tornou-se parceiro de Instituições de Ensino e de Empresas preocupadas em buscar, através dos programas de estágio de estudantes, de jovem aprendiz e trainee, alternativas para transformar o imenso potencial de jovens em recursos humanos qualificados e identificados com as necessidades do mundo atual.


Através dos convênios com as escolas públicas e privadas de ensino médio o Isbet consegue atender a demanda de seus parceiros e ao mesmo tempo inserir uma maior quantidade de jovens no mercado de trabalho. Em todos os estados que está presente, o ISBET tem convênio assinados com as Secretarias de Educação Municipais e Estaduais.


Hoje possui mais de 20 escritórios espalhados nas capitais e principais cidades do Estado do Maranhão ao Rio Grande do Sul. Em Brasília o escritório fica no Setor Comercial Sul Quadra 3, Bloco A - Cobertura 10 - 4º andar,  Bairro: Asa Sul, Cidade: Brasília - DF, o Telefone: (61) 3322-4195.




Observação: A instituição mencionada não possuem nenhum vínculo com este blog!!!  Essa é apenas uma divulgação sem fins lucrativos para os leitores que tiverem interesse.

 
 Atenciosamente, Rafael Silva Brandão - Biomedicina


Nenhum comentário:

Postar um comentário