Traduzir página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

17º Encontro Nacional de Biomedicina

Caros leitores, vem aí o 17° Encontro Nacional de Biomedicina!

Na oportunidade serão ministrados cursos teórico-práticos, cursos pré-congresso, minicursos, palestras e simpósio. O evento surgiu a partir de uma conversa informal entre amigos, que ainda na graduação e com apoio dos professores do Instituto de Biociências (IB) e da UNESP, conseguiram realizar a 1ª edição do Encontro em 1988.

Superando as expectativas dos organizadores, o sucesso da 1ª edição motivou a organização das próximas edições do Encontro Regional de Biomedicina (ERBM). Devido a abrangência atingida pelo ERBM em todo território brasileiro, surgiu uma incompatibilidade entre o nome “regional” e a verdadeira aceitação nacional do encontro. Assim, em 2009, o ERBM passou a ser chamado de Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM) e conta com um público cada vez mais crescente.

A idéia principal do encontro é de atualizar e divulgar conhecimentos de interesse dos profissionais biomédicos. Neste ano, a edição acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Outubro, na cidade de Botucatu - São Paulo.

É possível obter maiores informações sobre o evento através do site: www.enbm.com.br e pela página no facebook: www.facebook.com/encontro.nacionaldebiomedicina ou mesmo pelo Instagram: @ENBMOFICIAL

Para os interessados em participar do evento encontramos uma excursão que incluirá:

Transporte: Ida e volta de Brasília-DF à Botucatu-SP.
Hospedagem: 3 diárias com café da manhã.
R$ 550,00 por pessoa (quartos triplo ou quadruplo) ou R$ 570,00 por pessoa (quarto duplo).
Para maiores informações: Falar com Tanea: 61-8203-5783 (tim); 61-8428-9015 (Oi wpp); 61-9819-7929 (vivo); Iolanda: 61-86293355 (wpp).

Confiram no site do evento a programação e as ofertas de minicursos. As imagens do hotel confiram via contato com a organização da excursão (Tanea ou Iolanda).


Observação: O 17º Encontro Nacional de Biomedicina, a excursão de Brasília a Botucatu e demais entidades citadas no texto não possuem qualquer vínculo financeiro com este Blog. Esta é apenas uma divulgação sem fins lucrativos para o público que tiver interesse.




Atenciosamente, Rafael Brandão – Biomedicina


Nenhum comentário:

Postar um comentário