Traduzir página

sábado, 26 de julho de 2014

O que a Biomedicina significa pra mim. Por Iolanda Bianca

Caros leitores, hoje temos a participação da minha amiga Iolanda Bianca. Ela que está no 7º semestre de Biomedicina, nos conta como conheceu a Biomedicina e o que o curso significa pra ela.

Não sou muito boa com as palavras... Mas vamos lá!


Desde criança e até hoje sou apaixonada pela da área da saúde. Essa paixão começou ao ver minha mãe técnica de enfermagem trabalhando, e eu achava aquilo simplesmente fantástico. E desde então queria fazer algum curso na área. No 3º ano do ensino médio, pesquisando sobre as áreas, e a que eu poderia me identificar para prestar o vestibular e que não me arrependesse da minha escolha futuramente. Foi ai que conheci a Biomedicina, um curso muito amplo, acabei me interessando. Pouco conhecida em Brasília, e desconhecida pelas pessoas do meu convívio, revolvi arriscar.

E o que posso lhe dizer? Simplesmente, foi a melhor escolha da minha vida! A cada dia que se passa, fico mais encantada pela Biomedicina. E vê lá crescendo, superando obstáculos e que a cada dia estamos conquistando nosso espaço em Brasília e podendo participar desses momentos, é simplesmente maravilhoso.  Tudo relacionado a biomedicina me interessa, minha coordenadora até ri, porque estou sempre presente nas ações sociais e manifestações. E tenho certeza que todo esforço valerá a pena.

E só tenho a agradecer a Deus por ter colocado a biomedicina na minha vida, e como muitos dizem, ela não é só uma profissão e sim o estilo de vida.


Muito obrigado pela participação Iolanda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário